Trocas e Devoluções

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, o www.salernoprime.com.br trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.


A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega. Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.


Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.


Primeiramente você deverá entrar em contato conosco EXCLUSIVAMENTE PELO WHATSAPP  (16) 99285-7436.


O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. Esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição.


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido). O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Salerno se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.